sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Policiais da RP prendem jovem de Carnaubais com drogas na RN-016 na comunidade de Baviera em Assu


Na noite desta quinta-feira 17 de novembro, os policiais da RP estavam em patrulhamento na RN-016 quando se deparou com um elemento abordo de uma moto tipo Traxx na RN, mais precisamente na comunidade de Baviera zona rural de Assu.
Ao desconfiar do elemento, os PMs resolveram aborda-lo, com ele foi encontrado vários catões, dinheiro fracionado e uma certa quantia de drogas tipo maconha.
Segundo a polícia, trata-se de Camonie Bezerra da Silva, 23 anos, natural de Assu, e residente na comunidade de Mutambinha, zona rural da cidade de Carnaubais.

O suspeito foi recambiado a delegacia de plantão em Mossoró para o auto de prisão em flagrante, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.
______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: