segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Com o tema “Independência e Diversidade” desfile cívico encanta Ipanguaçu

A Semana da Pátria, promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, teve sua programação concluída nesta sexta-feira (08), com a realização de um belíssimo e grandioso desfile cívico. O evento versou sobre o tema “Independência e Diversidade”, proporcionando a inclusão, envolvendo usuários da APAE, grupo da Melhor Idade, grupo de escoteiros, comunidade escolar, bandas marciais, fanfarras e sociedade em geral.
VEJA NO VÍDEO O DESFILE EM IPANGUAÇU/RN


O prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou a importância do envolvimento dos diversos seguimentos da sociedade em eventos como este, e aproveitou reiterar o compromisso de inclusão social, oferecendo oportunidades iguais de acesso a bens e serviços a todos. Na ocasião, a Prefeitura abriu espaço para a Infância Adolescência e Juventude Missionária de Ipanguaçu realizar o lançamento das bibliotecas interativas, tendo sido entregues cinco bibliotecas para as comunidades do município.
Estiveram participando do ato cívico juntamente com o Prefeito Valderedo Bertoldo, a primeira dama do município, Cícera Bertoldo; o vice-prefeito Thales Marinho; secretários municipais e vereadores.

As atividades da programação alusiva aos 195 anos da Independência do Brasil, foram finalizadas com o descerramento das bandeiras na sede da Prefeitura de Ipanguaçu.
________________________________
PROMOÇÃO DE BOLSAS ART PURA
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê, estamos com uma grande promoção em bolsas ARTs PURA, e muito mais você encontra na Anny Baby em Assu.
-Temos kits de berço personalizados, sobre encomenda, Plásticos cajovil, Bolsas Art Pura, Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas. Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente. Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!
A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: