terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia Civil prende quadrilha organizada que realizava roubos a lojas e cargas em desfecho da Operação Tio Sam


Uma equipe de policiais da Polícia Civil de Macaíba com apoio de policiais da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e da Polícia Militar do 11º Batalhão prendeu, nesta terça-feira (12), Fábio Pessoa de Medeiros, vulgo “padrinho” ou “cabeça”, Edinaldo Xavier da Silva, vulgo “galeguinho”, Janilson Carlos de Borges, Gilberto Felipe de Souza, Inadja Nara Xavier dos Santos e Juciane Xavier días, vulgo “corã”. Eles são integrantes de uma quadrilha organizada que realizava roubos a lojas e cargas no estado... CONTINUE LENDO....
________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: