terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vídeo: É uma questão de “MORALIDADE” diz apresentadora da Inter TV Cabugi sobre o Vale Alimentação dado aos vereadores de Assu



A gestão dos irmãos Soares foi destaque de forma negativa hoje. 12/09 na primeira edição do RN TV.
O assunto abordado foi sobre um presente dado aos vereadores de nossa cidade, um presente disfarçado de vale alimentação, para conseguir apoio dos edis na campanha de 2018 como também pensando ainda na presidência da câmara de vereadores.
Um dinheiro que sairá dos cofres públicos e que deveria ser designado para Posto de saúde ou educação, mais infelizmente vai parar no bolso dos vereadores que pouco trabalham para o povo.
Veja acima alguns trechos da reportagem da primeira edição da Inter TV Cabugi.

NOTA DO BLOG FOCOELHO; Eu desafio um vereador ou o presidente da câmara de vereadores de Assu, mostrar um documento que comprove algum valor repassado da câmara ao nosso Blog, pois de alguma forma eu teria que assinar algum papel,... MOSTRE,... é um DESAFIO que faço a qualquer vereador.

Essa foi mais uma forma deles tentar tapar essa pouca vergonha disfarçada de vale alimentação.
O presidente da câmara deveria ter citado os nomes, pois em Assu existe vários blogs.                 (Bando de mentirosos).
________________________________

ÓTIMO PREÇO NA PIZZARIA DO MÁRIO
Pizzaria do Mário, A melhor pizza feita em FORNO A LENHA da região de, rua 24 de junho, 921 em frente à Praça do Recanto da Criança em Assu.
Na Pizzaria do Mário tem uma varanda para os clientes, com uma vista panorâmica e um clima excelente, já a entrega a domicílio é grátis.
Fatia R$ 3,00 reais, Recebemos todos tipos de cartões. Telefones; (84) 3331-3942 / 99640 0310.
Horário de Funcionamento; De 18hs a meia noite, de Terça a Domingo.

Nenhum comentário: