Ao chegar no local que fica a rua Eduardo Corsino, os policiais foram informados de que o indivíduo de nome Glauber Trajano da Silva, estaria ameaçando a própria irmã, e que essa não seria a primeira vez que isso vinha acontecendo. Segundo a vítima, Glauber, também ameaçou atear fogo na casa.
Com a chegada da polícia, o acusado evadiu-se pulando os muros das residências, com isso, foi feito um cerco, e um certo tempo depois o elemento voltou a casa pensando que os policiais já tinham indo embora, e ao retornar a casa pulando o muro, caiu direto na ratoeira montada pelos PMs.
Glauber fazia uso de uma tornozoleira eletrônica e a cerca de trinta dias estava livre do equipamento, já é um velho conhecido no setor policial, sendo preso na noite de 04/06/2023 durante uma abordagem em um bar em frente a praça J. Keully em Assu com uma pistola 380.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia civil, onde foi autuado em flagrante no Art. 147 da Lei Maria da Penha por ameaça. Ele deverá passar amanhã por uma audiência de custodia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário