A prisão foi realizada no trevo de Bonsucesso, localizada em Itaipava, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o homem teria conhecido a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e, após estabelecer um vínculo afetivo com ela, persuadiu-a a transferir os bens da propriedade dela para o nome dele. Na ocasião, ele teria prometido que ambos utilizariam os bens em conjunto, porém, um dia após a transferência, venderam os bens e isenções, causando um prejuízo financeiro significativo, estimado em R$ 50 mil.
Após a realização das diligências pelos policiais civis, o homem foi localizado e, na sequência, preso. Além disso, foi determinado judicialmente o sequestro de R$ 61.000,00 nas contas do investigado. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cabe à disposição da Justiça.
A ação conta ainda com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV). O nome da operação, "Fraude no Amor", faz referência ao método utilizado pelo suspeito, que se aproveita de um relacionamento amoroso para enganar a vítima.
A Polícia Civil ressalta que a população continua enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário