O crime aconteceu por volta das 7h, em uma estrada no sítio Caboclo, na zona rural do município. Moradores da região resgataram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Jonathan foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo, foram encontrados cartuchos de munição calibre 12.
Ainda não há informações sobre os autores ou a motivação do homicídio, mas a Polícia Civil não descartou a possibilidade de ligação entre os dois assassinatos, ocorridos em um curto intervalo de tempo. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e passou por exames em Mossoró.
A Polícia Civil de Apodi segue investigando os casos para identificar possíveis conexões e esclarecer as explicações dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário