segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Aniversário da NOVA 89 FM terá NAIARA AZEVEDO e BONDE DO BRASIL

Neste mês de março que se aproxima a Rádio Verde Vale (Nova 89 FM) estará completando 11 anos de audiência e uma dose dupla de sucessos marcará a festa do seu aniversário. Naiara Azevedo e Bonde do Brasil, dois fenômenos da música nacional, sendo um do gênero forró romântico e outro da sofrência musical que invadiu o país, estarão em Assú dias 23 de Março e 1º de abril no palco da Arena Club (Antigo Skala). Além dos shows nacionais, outras atrações serão convidadas para compor as festas.
A sertaneja Naiara Azevedo vive o melhor momento da sua carreira com o estouro do hit “50 Reais”. A cantora já conquistou a grande mídia nacional, participando de todos os programas de TV e tem uma agenda de shows que ultrapassou fronteiras com apresentações no exterior. Naiara Azevedo já emplacou também outros sucessos como: Ex do Seu Atual, Você não Presta, e, Beba Mais, lançado, agora, em fevereiro na Rede Globo de Televisão, no programa É de Casa. O show da Naiara Azevedo em Assú RN será quinta-feira, 23 de março, na Arena Club (Antigo Skala), às 23h... CONTINUE LENDO....
_______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: