quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bando armado invade Santana do Matos/RN e explode Agência Bancária



Na madrugada desta quarta-feira, 22, bandidos fortemente armados invadiram, mais uma vez, a Cidade de Santana do Matos e explodiram o Banco do Brasil local. Segundo as primeiras informações, o grupo estava em dois veículos, um deles, uma Hilux, e, enquanto parte explodia o Banco, outra parte atirava pra todo lado nas ruas nas proximidades da Agência.
De acordo com o que foi apurado pelo Blog PM Jucurutu, a ação aconteceu no final da madrugada, tanto que por volta das 03h30 min, a quadrilha ainda estava dentro da Cidade “tocando o terror”.

Agência do Banco do Brasil ficou bastante destruída, com os ataques desta madrugada. Informações, ainda a serem confirmadas, dão conta de que os bandidos fugiram em direção a Jucurutu, e foram surpreendidos por uma equipe do GTO, nas proximidades da Comunidade “Três Porteiras”, quando ateavam fogo em um veículo, para impedir o acesso da Polícia. Houve intensa troca de tiros e eles teriam voltado em direção a Santana do Matos.

______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: