segunda-feira, 12 de junho de 2017

Aluno(GAY) que se recusou a sair de colo do namorado na escola Aída ramalho em Mossoró será advertido, diz diretora

O aluno que aparece em um vídeo se recusando a sair do colo do namorado enquanto discute com a diretora da Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, deve ser advertido. É o que diz a própria diretora, a professora Hévila Cruz. 
A diretora também disse que vai procurar uma delegacia para prestar queixa contra o aluno, já que ele a acusa de homofobia.
VEJA A FALTA DE RESPEITO DO ALUNO NO COLÉGIO


O vídeo, que viralizou na página do Facebook do Passando na hora e já conta com mais de 126 mil visualizações e mais de 1500 comentários (veja abaixo), mostra um bate-boca entre a diretora e o aluno, chamado Ricardo Silva, de 18 anos, que é do 3º ano do ensino médio.
O vídeo foi gravado na última sexta-feira (9). Depois do ocorrido, a diretora disse que ficou "muito triste" com a situação, mas não se arrepende da forma como reagiu. “Eu faço isso com todos os alunos, pois aqui é um ambiente escolar”, afirmou Hévila.

“Eu estou aqui sentado no colo do meu namorado e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”, diz Ricardo. Em seguida, a diretora entra em cena e explica que está pedindo para que ele saia do colo do garoto. Sem se sentir intimidada diante da câmera do telefone celular, a diretora explica que os próprios alunos questionaram a situação. “Vieram me avisar. E do mesmo jeito que eu peço para os outros, eu te peço”, justificou Hévila.
____________________________________
TAXI DE ASSU/MOSSORÓ RESERVE JÁ
CONFIRA os HORÁRIOS: Saindo de Assu- 05:30 - 14:00, Saindo de Mossoró-. 10:00 - 16:30.
Carro com ar condicionado e Wi-Fi. O passageiro terá como brinde uma garrafinha de água mineral (pequena).
Obs: se o passageiro for e voltar conosco, só pagará 35,00, então reserve já o seu lugar! Levamos e trazemos sua encomenda com segurança!
Contato: (84) 99667-8578 (WhatsApp) e 99693-3374. Aceitamos cartões Visa e Master.

Nenhum comentário: