sexta-feira, 9 de junho de 2017

ATENÇÃO classe política de Assu, Nair precisa URGENTE de um ORTOPEDISTA... veja a situação de quem está na fila de espera (ABSURDO)

O blog conversou hoje(09) com a irmã de Nair, para saber sobre a situação desta figura bastante conhecida em nossa cidade, e as informações repassada por Nancy, é um pedido com urgência de um ortopedista, pois NAIR este sentido fortes dores, toda quebrada em cima de uma cama e cheia de ferros pelo corpo.
Veja a situação de quem esta na fila de espera.. será que da pra esperar?

Ela teve várias fraturas pelo corpo e no mesmo dia em que chegou no Hospital, precisou ser operada com urgência, e segundo a sua irmã, foram quatro médicos para fazer o devido procedimento.
Veja a situação de quem esta na fila de espera.. será que da pra esperar?

Nair foi vítima do atropelamento e agora precisa de doações, tais como; Sabonete, perfume infantil, fraudas descartáveis, entre outros.

Vamos ajudar, entre em contato com o número, 84 99876­-3411 (Whatsapp), falar com Nancy, ou procurar Nara no projeto Agir, no bairro Frutilândia em Assu.
_______________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: