terça-feira, 20 de junho de 2017

Ex assessor parlamentar da vereadora Fabielle Bezerra desabava nas redes sociais e diz que a vereadora traiu o povo por ganância e interesses próprios

Em sua página do facebook, Thalles Bruno, o ex assessor parlamentar da vereadora de Assu Fabielle Bezerra, desabafou e disse os reais motivos pela qual a vereadora Fabielle resolveu virar a casaca e ficar na atual gestão do município do Assu.

Traição, Egoísmo, presunção, ganância, infidelidade, oportunismo e muitos outros adjetivos que Thalles Bruno classificou a vereadora Fabielle Bezerra.... CLICK AQUI e veja na integra o que o ex- assessor parlamentar escreveu.

Este desabafo do ex assessor parlamentar de Fabielle, mim faz lembrar das sábias palavras do Pastor Wilton que no último dia 12 de junho, detonou um outro vereador de Assu por nome Stelio de Sá Leitão.

OUÇA AS SÁBIAS PALAVRAS DO PASTOR WILTON


RELEMBRE AQUI a matéria completa onde o pastor detona o vereador Stelio.
______________________________________

Pede-se a quem encontrou ou venha encontrar uma chave com controle de um veículo tipo FOX que foi perdida entre o bairro Vertentes e a COHAB em Assu, favor ligar para: (84) 99605-3415 que será muito bem gratificado.

Nenhum comentário: