sexta-feira, 9 de junho de 2017

Fernando Pedroza: prefeita Sandra participa de reunião que define a realização do campeonato de emancipação 2017

Aconteceu nesta quinta feira dia 08, a última reunião para se definir a realização da abertura do campeonato de futsal adulto alusivo aos 25 anos de emancipação política de Fernando Pedroza.
A reunião contou com a participação da chefe do executivo municipal Sandra Jaqueline, secretário de finanças Josimario oliveira, coordenadora Rochely Caetano, Polícia militar, representantes de equipes, membros do conselho tutelar e assessoria de comunicação.

Na reunião ficou acordado entre responsáveis de equipes e organização o regulamento (fechado), tabela, valor da premiação e início da competição.

Na oportunidade a prefeita Sandra expressou o seu desejo de fazer no futuro pelo esporte de nossa cidade, segundo a prefeita devido as dificuldades financeiras a premiação que o podemos ofertar será de 2.300,00, já em relação a reforma do ginásio de esporte, Sandra disse que durante seu governo o mesmo passará futuramente por uma reforma digna na sua estrutura física.
A competição começa na próxima segunda 12 de junho com os seguintes jogos:
Vaqueiros x tudo bletes
Alto Santo x moleques
PREMIAÇÃO
Campeão: troféu,18 medalhas e 1.000 reais
Vice: troféu, 18 medalhas e 800,00 reais
Artilheiro e goleiro menos vazado 150,00 reais para cada.
____________________________________

Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: