sexta-feira, 9 de junho de 2017

Fórum LGBT potiguar repudia ato preconceituoso do vereador Kekel em Macau

Ato homofóbico do vereador é repudiado pelo ativista Wilson Dantas

O Blog foi procurado por ativistas no movimento GLBT no Rio Grande do Norte, que se posicionaram oficialmente, repudiando o ato homofóbico do vereador Kekel (PPS), contra o professor mestrando Javaerton Souza. 
O vereador que também é advogado vai pagar multa a vítima e já retratou publicamente nas redes sociais, acerca da ofensa, de acordo com a sentença da Juíza Andrea Cabral Antas Câm
Eis a nota de repúdio:   
O Fórum LGBT Potiguar parabeniza a Juíza Andrea Cabral Antas Câmara, que deferiu sentença ao Vereador de Macau Emmanuel Clélio Kekel, a pagar uma indenização e retratar publicamente o seu erro a acusar o professor Javaerton de pregar a ideologia de gênero.  Ao mesmo tempo achamos que a punição foi branda e o valor irrisório, mais assim, serve de exemplo para que outros professores tenham a coragem de irem na justiça, quando se sentirem caluniado e injuriado.  Aproveitamos e deixamos a dica para as próximas ações que os réus sejam obrigados a prestarem serviço voluntário nas escolas, ministrando palestras com a temática respeito a diversidade sexual. 

Wilson Dantas - Coordenador do Fórum LGBT Potiguar.
_______________________________________
MÊS DE ANIVERSÁRIO METAL VIDROS JM 
Agrademos em primeiro lugar ao Senhor Deus, Porque até aqui nos sustentou, a todos os Clientes por ter confiado em nosso trabalho, e aos Fornecedores pela Parceria. Que Deus Abençoe a todos. Há 8 anos no mercado.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN, NA RUA DA DELEGACIA... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS. Contatos: (84) 3331-2076 / 99611-3279 / 99916-4067 / 99476-5246.

Nenhum comentário: