segunda-feira, 5 de junho de 2017

Itajá/RN: Secretaria municipal de meio ambiente em parceria com a secretaria municipal de educação reúnem-se para desenvolver projetos de educação ambiental nas escolas



A Secretária Municipal de Meio Ambiente Umbelina Lopes, e sua equipe, realizou na última semana de Maio, uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação e Diretoras das Escolas Municipais com o objetivo de desenvolver projetos de Educação Ambiental. Realizar ações mais concretas como a implementação de hortas e o pomar, com isso a implantação de abelhas sem ferrão para que ocorra uma aceleração na polinização, com a orientação de Hugo Medeiros, meliponicultor da região.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente Umbelina Lopes, falou que é muito importante trabalhar o meio ambiente desde o dia 01 de Janeiro a 31 de Dezembro. Ou seja, durante todo o ano e não somente no dia 05 de Junho, que é o Dia Mundial do Meio Ambiente.
______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: