sexta-feira, 9 de junho de 2017

Polícia prende trio por tráfico de drogas na rua Assu em Natal


Em patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 09 de junho, policiais da FT1 Tático Bravo 02, receberam a informação de que uma jovem, estaria traficando drogas na Rua Assú, próximo a Catedral em Natal.
Policiais foram ao local e detiveram a pessoa de Allany Mayara Freire do Nascimento, 24 anos de posse de; 23 pedras de Crack, 17 reais em dinheiro fracionados e 02 aparelhos celulares.

Questionada, ela disse que fazia programa no local e indicou a residência dela no Passo da Pátria, próximo à Beira Canal.
Ao chegar no local indicado por Allany, foi encontrado na residência Anderson Araújo de Oliveira, 18 anos, Vulgo “BUCHO”, um velho conhecido da polícia, e com mandado de prisão em aberto por homicídio e muito conhecido na época dos incêndios a ônibus.

Também foi presa; Deyse Kelly da Costa Germano,24 anos, a mesma está com 02 Mandados de prisão em abertos, um deles por homicídio junto com o Anderson "Bucho" e outro por tráfico.

Na residência a polícia encontrou; 35 pedras de crack, vários pedaços de substância provavelmente maconha, (03 celulares), sacos para acondicionamento da drogas e 14 reais em dinheiro.
Todos os suspeitos e o material ilícito, foram conduzidos a Central de Flagrantes para procedimentos.
Equipes que deram apoio nesta OC: Tático Bravo 01, Bravo 04, RD 403 e ROCAM 041.
______________________________________

Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: