quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Comandante Dos Anjos em via Nota de esclarecimento sobre a Guarda Civil Municipal de Guamaré




Amigos na verdade à nossa instituição Guarda Civil Municipal de Guamaré, jamais será extinta, pois houve por parte do TJ/RN uma revogação somente dos artigos 26 ao 29, da Lei 457/2010 - AST. Mas sabemos que cabe recurso dessa decisão.
Então caros colegas este é o momento de unirmos forças para alcançarmos os nossos objetivos, e essa união se dá pela força de todos os Guerreiros da GCM, temos também um Prefeito prontamente comprometido com a instituição Guarda Municipal, com o patrimônio e bens públicos e com a segurança de toda sociedade civil, onde estamos bastante confiantes, primeiramente em DEUS e em todos que verdadeiramente se preocupam com a segurança pública dos nossos munícipes.

Então amigos há uma decisão e não uma determinação. Então posso aqui salientar que a instituição Guarda Civil Municipal de Guamaré sempre existirá. Então acreditar sempre, desistir nunca. Comandante Dos Anjos.
________________________________
LOCALIZZE; RASTREAMENTO EM ASSU




A LOCALIZZE prevê soluções em rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados terrestres. Além disso, a empresa atua em projetos especiais buscando entender e atender, caso a caso, as necessidades de seus clientes, a partir de soluções customizadas. Estamos trabalhando a cada dia para prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Nenhum comentário: