terça-feira, 5 de setembro de 2017

DESENHANDO A CIDADE: projeto da UFERSA em parceria com a prefeitura de PORTO do MANGUE avança

Neste final de semana, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Porto do Mangue recebeu alunos do Curso de Ciência e Tecnologia, da Ufersa/Angicos, que vão elaborar diversos projetos de engenharia. Eles irão alimentar um banco de projetos e de consultoria ambiental, numa parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Porto do Mangue e a instituição.

Coordenado pelo professor da Ufersa Rogério Fernandes, o projeto Desenhando a Cidade será composto por oito grupos, que irão elaborar oito projetos. "A seleção desses trabalhos será feita com base no julgamento não só dos professores e da Prefeitura, queremos também o envolvimento da própria comunidade", frisa o professor.

Segundo Flávio Felipe, secretário de Turismo e Meio Ambiente do município, além de executar um dos projetos escolhidos, a Prefeitura vai construir mais 600 metros de cais, ampliando o já existente. A modernização da orla virá com a reorganização das barracas, as construções de um pequeno palco e alguns trapiches.
__________________________________
PROMOÇÃO DE BOLSAS ART PURA
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê, estamos com uma grande promoção em bolsas ARTs PURA, e muito mais você encontra na Anny Baby em Assu.
-Temos kits de berço personalizados, sobre encomenda, Plásticos cajovil, Bolsas Art Pura, Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas. Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente. Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!
A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: