sábado, 2 de setembro de 2017

Dupla de moto aterroriza a noite de sexta feira, 01 de setembro, em bairros diferentes em Assu

1º ASSALTO; Dois elementos abordo de uma moto realizaram um assalto na rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Elizeu, onde a dupla de bandidos se aproximou da vítima e anunciou o assalto levando alguns pertences das vítimas. A vítima informou a polícia que um dos bandidos usava um cordão parecido ser ouro no pescoço e teria chamado bastante atenção. Após o ato criminoso, a dupla fugiu sentido ao bairro Vertentes.

2º ASSALTO; : na rua João Batista Lacerda Montenegro, no conjunto Feliz Assú, uma dupla com as mesmas características assaltaram um jovem, levando um aparelho celular. A policia realizou diligências, abordou suspeitos, mais ninguém foi preso. Já a dupla fugiu em direção ao Cemitério São Vicente de Paula, (cemitério novo). Logo após o ato delituoso, os bandidos seguiram em direção a pista de rolamento na rua Dr. Luiz Carlos e passando em frente a OAB.

3º ASSALTO; foi registrado na baixa do cemitério novo, no bairro Feliz Assú, onde também dois elementos em uma moto shineray de cor prata, abordaram duas vítimas (mulheres) que estavam em uma motocicleta, um dos bandidos sacou um revólver e ameaçou a vítima, que foi obrigada a entregar o aparelho celular.

4º ASSALTO; aconteceu no final da rua João Cobe, rua de chico de Mele na Cohab, já parte de areia, onde uma dupla abordo de uma moto shineray anunciaram um assalto e conseguiram levar um aparelho celular da vítima.
__________________________________

Nenhum comentário: