segunda-feira, 18 de setembro de 2017

General fala em intervenção se Justiça não agir contra corrupção

Um general da ativa no Exército, Antonio Hamilton Mourão, secretário de economia e finanças da Força, afirmou, em palestra promovida pela maçonaria em Brasília na última sexta-feira (15), que seus "companheiros do Alto Comando do Exército" entendem que uma "intervenção militar" poderá ser adotada se o Judiciário "não solucionar o problema político", em referência à corrupção de políticos.
Mourão disse que poderá chegar um momento em que os militares terão que "impor isso" [ação militar] e que essa "imposição não será fácil". Segundo ele, seus "companheiros" do Alto Comando do Exército avaliam que ainda não é o momento para a ação, mas ela poderá ocorrer após "aproximações sucessivas".

"Até chegar o momento em que ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso."
________________________________


ÓTIMO PREÇO NA PIZZARIA DO MÁRIO
Pizzaria do Mário, A melhor pizza feita em FORNO A LENHA da região de, rua 24 de junho, 921 em frente à Praça do Recanto da Criança em Assu.
Na Pizzaria do Mário tem uma varanda para os clientes, com uma vista panorâmica e um clima excelente, já a entrega a domicílio é grátis.
Fatia R$ 3,00 reais, Recebemos todos tipos de cartões. Telefones; (84) 3331-3942 / 99640 0310.
Horário de Funcionamento; De 18hs a meia noite, de Terça a Domingo.

Nenhum comentário: