quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeito Valderedo assina convênio por avanços na Educação municipal

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve durante a manhã desta terça-feira (12), acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Jeane Dantas, no auditório da Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte, participando do lançamento do Programa RN Alfabetizado.
Na ocasião, Valderedo assinou um termo de cooperação, chamado de Pacto pela Alfabetização, na qual reitera o compromisso com a Educação, garantindo investimentos em políticas públicas para avanços na educação municipal.
De acordo com o gestor municipal, este convênio entre Estado e Município oportunizará a redução dos índices de analfabetismo por meio da inclusão de diversos programas e ações, proporcionando com isso um crescimento significativo na área da educação.

“Nossa gestão tem buscado unir esforços, pois sabemos que a alfabetização é um dos maiores e mais importantes passos para garantia de direitos e cidadania”, destacou o Prefeito, Valderedo Bertoldo. Na oportunidade, também esteve participando da solenidade a secretária de Educação do RN, Cláudia Santa Rosa.
______________________________

Nenhum comentário: