segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Reconhecendo a Atitude de um Grande Homem “Nego Velho” como é mais conhecido em Nova Esperança zona rural de Assu

Este senhor bastante conhecido por Nego Velho, vem de forma voluntaria fazendo um serviço em alguns trechos da RN 016 que liga Assu Carnaubais, um serviço este que é de responsabilidade do poder público.
Nego velho pede ajuda das pessoas para tapar os inúmeros buracos existentes na RN, colocando cimento, ele mesmo prepara a massa e sai tapando os buracos.
Após feito, ele coloca uns tocos para sinalizar que ali existe uma massa que ainda está fresca, após secar, ele retira todos os tocos, um trabalho voluntario apenas com ajuda de algumas pessoas.
Internautas usa as redes sociais para parabenizar o trabalho deste grande homem.

VEJA UMA DESSAS NOTA NA INTEGRA;

“Venho aqui agradecer, e reconhecer um Homem de garra, um cara brasileiro, mais conhecido por Nego Velho de Nova Esperança, zona Rural de Assu, esse cara vem fazendo um ótimo trabalho para que trafega na Rn 016, enche-me de orgulho um simples gesto de tentar diminuir a buraqueira, da nossa Rn, já que nenhum órgão público toma providenciais, você merece todo reconhecimento possível! São gestos assim que me faz acreditar na dignidade de alguém, na Bondade, um cara que busca por melhorias e faz acontecer por seus esforços sem ganhar nada e muito menos fazer algo em troca! Não existe palavras para agradecer um vencedor que você é! Quero que o senhor possa sempre te abençoar mais e mais meu amigo ! Muito sucesso em sua vida... Obrigado pelo o Trabalho".
________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: