domingo, 3 de setembro de 2017

Quatro suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia entre Janduís e Campo Grande


Os quatro homens que morreram em confronto com a polícia militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (03) entre os municípios de Janduís e Campo Grande na região Oeste Potiguar, foram trazidos para o ITEP de Mossoró. 

Eles foram baleados em toca de tiros com os policiais e socorridos para o Hospital de Brejo do Cruz/PB, onde ocorreu o ataque a agência do Bradesco na madrugada deste domingo, mas não resistiram e morreu na Unidade Hospitalar paraibana.

Os corpos chegaram a unidade regional do órgão por volta de 01h20min desta madrugada de segunda feira (04) onde serão necropsiados e deverão ser identificados por familiares.
As famílias deverão procurar a Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com documentos das vítimas e pessoais, comprovando o parentesco.
__________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: