sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Galeguinho filho de Bozó é alvejado e morto no conjunto Parati 2000 em Assu

Na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, por volta das 20:30hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que tiros teriam sidos efetuados na rua Francisco Gregório, no conjunto Parati 2000 em Assu.
Ao chegar no local a polícia se deparou com uma pessoa alvejada, já em óbito , trata-se de Edijaelson Domingo da Fonseca, 25 anos, mais conhecido por Galeguinho filho de Bozó.
Elementos chegaram efetuaram os disparos e em seguida fugiram com destino ignorado. A polícia está no local isolando a área aguardando os peritos do itep para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Em meios aos tiros, um senhor por nome, Edmilson Domingos da Fonseca, mais conhecido por Bozó, pai de Galeguinho, foi atingido, o mesmo foi socorrido para o hospital regional de Assu e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.

SOBRE GALEGUINHO

Edijaelson tinha passagem na policia com envolvimento em um assalto na casa lotérica da cidade de Itajá no dia 22/02/2016, na ocasião um suspeito morreu no local e Edijaelson saiu baleado.
_______________________________

Nenhum comentário: