quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ITAJÁ: prefeitura municipal de Itajá inaugura novas instalações na UBS de Acauã

O Prefeito Alaor Pessoa, juntamente com a vice-prefeita Ednalva Lopes e a secretária Ana Luiza de Souza Lopes entregaram na última segunda-feira (02) as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vanuzia Silva Costa, localizada na comunidade de Acauã. Também participaram da ocasião a comunidade e funcionários municipais.
As novas instalações tem como objetivo oferecer atendimento de qualidade para população. A obra foi concluída com recursos próprios, sendo um compromisso assumido pelo prefeito junto com a vice-prefeita para a área da saúde.

A nova UBS conta com consultório odontológico, consultório de enfermagem, consultório médico, sala de vacina, copa, banheiros, recepção principal com sala para arquivo de prontuários e para o conforto do usuários a UBS possui uma sala de procedimentos e um espaço de espera antes dos atendimentos.

O prefeito e a vice-prefeita destacaram a importância da UBS para a comunidade, pois estava desativada há três anos e agora retorna com o oferecimento de novos serviços como atendimentos odontológicos, coleta de exames laboratoriais, preventivos, vacinação, dispensação de medicamentos, entre outros.
“Esse trabalho, e uma união de esforços da gestão que evidencia o propósito principal da administração pública e do nosso plano de governo, que é oferecer mais e melhores serviços de saúde para a população Itajaense”, afirmou o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto. Após a inauguração, foi servido um café da manhã para a comunidade... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
________________________________

PASTELARIA F&F EM PARAÚ/RN

Nenhum comentário: