quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MOTIVASSU! assuma o controle da sua vida!

Nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, acontece no cine teatro Pedro Amorim, acontece o 1º MOTIVASSU, o maior seminário motivacional do RN!

Você vai se inspirar com histórias fantásticas de pessoas simples, como você, que estão fazendo acontecer há muito tempo, passando por cima das dificuldades e atingindo resultados surpreendentes!

No MOTIVASSU você conhecerá a história fantástica de um empreendedor filho de agricultores, que saiu de um pequena cidade no interior do RN para ser dono de franquias. Em seguida, o palestrante e coach (pela Sociedade Latino Americana de Coaching) Clauber Araújo apresentará técnicas e ferramentas que te farão alcançar objetivos e metas na carreira profissional e em quaisquer outras áreas. E também três histórias de empreendedores de sucesso de atividades diferentes que irão surpreende-lo.
Mas preste atenção: As vagas são limitadas! Vá agora mesmo no CDL Assu, e faça sua inscrição.
_______________________________

VENDE-SE HONDA PCX 150 EM ASSU



Está à venda uma moto Honda/PCX 150, ano 2014, com licenciamento na cidade de Assu. Os interessados ´s ó ligar para; 3331-1453 / 98853-1178 / 99972-1007...... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: