terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia civil de angicos comunica desaparecimento de uma criança de 11 anos

Esta é ANDRÉA CARLA SILVA DE CUNHA, de 11 anos. Ela está desaparecida desde a tarde de ontem(16) e foi vista pela última vez na escola Municipal Maria Odila, no Alto da Esperança em Angicos/RN. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-la, poderá acionar a Polícia Civil através do contato: (84) 9 9493-0600 (WhatsApp).

GRAÇAS A DEUS TUDO ACABOU BEM;
A jovem estava na casa de familiares no município de Assú. Após obter a localização de ANDREA, a equipe de policiais civis junto com os conselheiros tutelares, se deslocou até Assú e com o apoio da Polícia Militar da cidade chegou até a residência onde a criança estava. Com a devida autorização do Sr. ANTÔNIO MARCOS DA CUNHA (pai da criança), ANDREA foi entregue aos cuidados da tia, a Sra. IVANILDA DA SILVA e está em casa.
_______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: