terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia de são Francisco do Oeste prende homem suspeito de tráfico de drogas na madrugada de hoje(03)

A guarnição da polícia militar do destacamento da cidade de São Francisco do Oeste, sob o comando do Srgt. Rezende. E composta pelo Cb Ubiranildo, Sds Paiva e Alberto conseguiram prender em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Adilson Ramos Nunes da Silva, 31 anos residente no sitio Curralinho, zona rural de São Francisco do Oeste.

O Fato aconteceu durante uma festa dançante no mercado público da cidade por volta das 02:15hs die 03/10/2017, quando os policiais que já vinham observando o suspeito, presenciaram quando o mesmo teria recebido, 20 reais da mão de um usuário, identificado por Francisco Adailton Leite Gonçalves. 18 anos, residente no sitio são Joao, município de são Francisco do Oeste.
Após receber o dinheiro, Adilson teria repassado um sacolete de uma substancia conhecida por cocaína ao usuário.
Rapidamente os suspeitos foram abordados ainda no interior do banheiro do mercado público, e logo o acusado recebeu voz de prisão, em seguida encaminhado pra a 4º DRPC em Pau dos Ferros para ser autuado em flagrante delito.

Com Adilson Ramos, foi apreendido um aparelho celular usado, um relógio dourado não sabendo a procedência do mesmo e uma quantia fracionada de 599,00 reais em dinheiro. Tudo foi entregue na 4º DRPC pra os procedimentos cabíveis.
____________________________

Nenhum comentário: