terça-feira, 19 de setembro de 2023

Homem é preso após polícia encontrar bebês mortos em casa onde ele mantinha relação com filha


Piotr G, de 54 anos, e Paulina G, de 20, foram presos pela polícia após a descoberta de restos mortais de três recém-nascidos no porão da casa da família em Czerniki, uma aldeia no norte da Polónia, informou o jornal britânico “Daily Star”.

O caso foi descoberto depois que colegas de trabalho de Paulina perceberam que ela estava escondendo uma de suas gestações, e depois nenhum bebê apareceu. Segundo a mídia local, a jovem chegava a colocar lenços de papel dentro do sutiã para absorver o vazamento de leite materno. Ela também passou a chamar o pai pelo nome, Piotr, em vez de simplesmente “pai”.

Piotr chegou a raspar a cabeça da filha para torná-la menos atraente para outros homens. Os dois foram acusados de incesto e assassinato, segundo o promotor Mariusz Duszynski, da Procuradoria Distrital de Gdansk. Os corpos foram levados para exames de autópsia.

“Duas pessoas foram detidas neste caso – um homem e sua filha. Além das investigações no local, paralelamente o promotor interroga uma mulher acusada de homicídio”, informaram as autoridades. “Por enquanto, não estamos fornecendo mais informações sobre isso porque o interrogatório está em andamento”, completaram.

A mídia local informou que Piotr G também enfrenta novas acusações de incesto por supostamente estuprar a irmã de Paulina, que não foi identificada. A polícia e os promotores aguardam os resultados das autópsias dos restos mortais das três crianças para seguir com as investigações.

Nenhum comentário: