O crime aconteceu na Rua Butiar, no Conjunto Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara, nas proximidades do antigo CEDUC. A vítima foi o preso de justiça, cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Gledson Klebson Barbosa da Silva, 21 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado foi perseguido em via pública e para tentar escapar da morte, entrou em uma residência que estava com a porta aberta, mas os criminosos invadiram o imóvel e o executaram nos fundos da casa.
A perícia concluiu que a arma utilizada no crime, foi pistola calibre .380. Ainda não há informação sobre motivação e autoria do crime. A polícia informou que Gledson respondia na justiça por crime de roubo majorado (artigo 157).
Com a conclusão da perícia no local do crime, o corpo do tornozelado foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. Mossoró registra o 65º homicídio em 2023. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (Fim da Linha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário