quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Em Assú, mulher que disse que foi levada ao cheiro do queijo, volta atras e disse que 'inventou toda a história"


A mulher, suposta vítima de um suposto caso de agressão que teria acontecido na zona rural de Assú, no inicio da semana, envolvendo uma mulher, identificada como Maria Nilda, de 44 anos, moradora da comunidade de Bela Vista Piató, em Assú. Ela havia dito a polícia militar, que foi espancada por dois homens, e que teria apontado para a polícia, o nome de um dos envolvidos.

A polícia militar ao chegar no local, conseguiu identificar o homem que foi preso e levado para à delegacia juntamente com a vítima, em Mossoró. O possível suspeito foi liberado pelo delegado, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, caracterizando um crime de menor potencial ofensivo.

O cidadão, apontado pela mulher, é inocente no caso, e disse que teria dado uma carona a ela, por conhecer o filho dela, e serem vizinhos. Maria Nilda, estava sob efeito de álcool no momento que pediu carona. Ela também faz o uso de medicamentos controlados. Mas, ela criou uma versão falsa, afirmando aos policiais que seu vizinho teria lhe espancado. 

Em uma entrevista ao Caderno de Ocorrência, Maria Nilda, desmente sua versão apresentada aos policiais no dia do fato, e classifica, dizendo que criou essa história. Texto Jalison Ferreira/Caderno de ocorrencia.

Nenhum comentário: