De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado Geovan Miranda de Oliveira, 39 anos, foi encontrado morto com sinais de violência dentro da própria residência. Moradores da rua sentiram falta da vítima e decidiram pular o muro, foi aí que encontraram o corpo em cima de uma cama em um dos quartos.
Segundo a Polícia Militar do 3ª BPM, a casa está revirada, mas ninguém sabe dizer o que poderia ter acontecido, no local a lei do silencia impera. De acordo com informações preliminares, a princípio a vítima que era homossexual acostumar receber alguns rapazes no imóvel para beber e dentro desta logística pode ter acontecido o assassinato. Ele trabalhava em uma empresa terceirizada como ASG na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Rosa dos Ventos, que presta serviço a prefeitura de Parnamirim.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local, onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado este possível assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário