quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Viúva do fundador da 'Playboy' diz que sexo com ele a deixava com infecção. “Não existia amor”


Crystal Hefner costumava implorar ao marido, Hugh Hefner, que a deixasse usar lubrificante em vez de óleo de bebê durante o sexo, mas ele sempre recusava. A declaração sobre a vida com o fundador da revista "Playboy" está no livro de memórias recentemente lançado pela viúva do magnata.

Ela teve "um casamento sem amor" com Hefner por cinco anos e disse que o editor da revista, 60 anos mais velho que ela, nem percebia a situação.

Crystal, agora com 37 anos, também disse que um médico estava presente na Mansão Playboy para dar antibióticos às meninas quando elas acabavam com infecção por causa do uso do óleo de bebê.

"Eu ficava com infecção, mas era o meu trabalho", disse ela.

Num trecho de "Only Say Good Things: Surviving Playboy and Finding Myself", Crystal contou:

"O sexo nunca mudou, apenas os rostos e os pijamas de seda. As quatro grandes telas de televisão com os mesmos velhos filmes pornográficos passando. Hef se deitando na cama e pegando o óleo de bebê. Todos nós estávamos pegando infecções por causa do óleo de bebê. Ele não deveria ser usado como lubrificante. Tentei contar a ele, mas não dava para dizer nada que ele não quisesse ouvir. Tentamos substituir o óleo de bebê por lubrificante, mas quando não estávamos olhando, ele sempre trocava de volta. Ele mantinha um médico que vinha para nos dar antibióticos."

"Para evitar infecções, às vezes eu recorria ao sexo anal quando era minha vez de montar em Hef. Acho que ele nunca perceberia a diferença, e isso me ajudou a evitar uma série de questões frontais. Nem sempre foi o mais fácil, mas foi a melhor solução que consegui pensar. O sexo se tornou como tudo na mansão – parte do meu trabalho", acrescentou a viúva.

Nenhum comentário: