Michelle Y. Peters, de 47 anos, moradora de Lebanon (Missouri, EUA), foi detida na última segunda-feira (24/6) e acusada de agressão de primeiro grau e ação criminosa armada, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo "NY Post".
Em depoimento, Michelle contou a policiais que queria ser "má" com o marido porque ele não gostou da celebração.
O marido de Peters, cujo nome foi ocultado no boletim de ocorrência, procurou o Gabinete do Xerife do Condado de Laclede no mesmo dia da prisão afirmando que acreditava que a sua esposa o havia envenenado.
Por volta de 1º de maio, a vítima notou que o Diet Mountain Dew da garrafa de dois litros que guardava na geladeira da garagem da residência do casal "tinha um gosto estranho", disse a polícia.
Ele inicialmente ignorou o gosto estranho e continuou bebendo o refrigerante. Algumas semanas depois, ele começou a sentir dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, de acordo com o processo. Ele também estava tossindo um muco espesso e amarelo-castanho.
O marido ficou desconfiado e olhou para as imagens da câmera de segurança de dentro da garagem, datadas de 12 de junho. A filmagem mostrava Michelle levando Diet Mountain Dew da geladeira e uma garrafa de herbicida Roundup para dentro de casa. Alguns momentos depois, a esposa voltou e colocou os dois itens de volta em seus lugares originais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário