quarta-feira, 26 de junho de 2024

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em açude no Alto Oeste Potiguar



O corpo de um homem, identificado como Gabriel, conhecido como Cotó, foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (26) boiando nas águas do açude de seu Gaudêncio em São Francisco do Oeste/RN.

Gabriel estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (24) quando saiu para pescar no açude.

Desde a tarde de terça feira (25), o Corpo de Bombeiros de Mossoró, juntamente com pescadores locais, realizava buscas para encontrar o corpo.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local e, em seguida, acionou o ITEP para realizar a remoção do corpo. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, após receber o laudo de exame cadavérico, que será emitido pelo Itep. (fimdalinha).

Nenhum comentário: