Segundo as autoridades italianas, o menor não testou positivo para o HIV, mas o padre enfrenta acusações severas que incluem agressão sexual contra menor, prostituição de menor e tentativa de violência agravada. A situação tem causado grande alvoroço na comunidade local e entre os fiéis.
Abuso Sexual e HIV
Durante a investigação, foi revelado que Melis pode ter abusado de outras crianças. Em uma operação de busca em sua residência, a polícia encontrou drogas para estimulação sexual, roupas de grife e um estoque impressionante de cigarros eletrônicos. Estes itens, segundo as autoridades, eram usados pelo padre para atrair menores para sua casa.
A decisão sobre a prisão preventiva de Melis será tomada nas próximas semanas. Enquanto isso, a comunidade local aguarda ansiosamente por justiça e respostas. A vigilância sobre indivíduos em posições de poder, como Melis, é crucial para proteger as crianças e garantir que crimes desse tipo não passem impunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário