O condutor da moto, que até o momento não foi identificado, era um mototaxista. Durante a fuga, Pedro Henrique da Silva, conhecido por ter processos na justiça, entrou na casa de uma senhora para tentar se esconder dos policiais, enquanto o mototaxista conseguiu escapar.
A polícia seguiu Pedro Henrique, que acabou pulando o muro da residência e invadindo uma casa vizinha onde estavam algumas crianças. Segundo informações, ele ameaçou matar as crianças caso elas denunciassem sua presença. Após buscas no imóvel, o suspeito foi localizado e se rendeu aos policiais.
Dentro da casa, os policiais encontraram dinheiro fracionado, munições e drogas, levando à prisão em flagrante de Pedro Henrique, que foi conduzido à delegacia de plantão em Mossoró.
O mototaxista conseguiu fugir e, segundo informações, pode ter levado a arma que estava com Pedro Henrique. Há indícios de que a dupla planejava cometer um homicídio na cidade, mas a polícia ainda não sabe quem seria o alvo. O mototaxista é suspeito de ser da cidade de Patu, e guarnições da região continuam as buscas para tentar localizá-lo. Texto Jalisson Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário