quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

NINGUÉM ACREDITA: Após ficar devendo novembro, dezembro e o décimo ex prefeito de são Rafael Reno Marinho tem a cara de pau de dizer que atos ocorridos dia 31 foram manobra política


O ex-prefeito de São Rafael, Reno Marinho, publicou um vídeo em suas redes sociais repudiando as agressões sofridas por populares após sair de uma entrevista. Ele precisou ser retirado do local sob escolta policial para garantir sua segurança.

O motivo seria a falta de pagamento, e o verdadeiro caos que se instalou durante a sua desastrosa gestão em São Rafael.

No vídeo, Reno Marinho classificou o ocorrido como um ato de violência política, alegando que a situação foi estimulada por vereadores da oposição. O ex-prefeito também afirmou que o carro de sua esposa foi avariado durante o tumulto e que objetos foram atirados contra ele.

Comentário no vídeo

"Reno ainda teve a cara de pau de dizer que anda na cidade de São Rafael de cabeça erguida. Homi pelo amor de Deus, DEIXA DE MENTIR, se não fosse a policia, acredita-se que você nem tinha saído de lá".

A VERDADE

O fato do ocorrido foi por falta de pagamento, muitas mentiras que ele sempre diz em suas entrevistas, onde mostra uma cidade que não condiz com a realidade do município. quase todos os prédios públicos estiveram a energia cortada por falta de pagamento.

A posse do novo prefeito foi as escuras. Reno acabou com São Rafael.

No vídeo ele diz que o atual prefeito estava no local dentro de um carro, e três vereadores estariam no local, o que não é verdade.

Reno tenta tapar o sol com uma peneira, uma gestão que destruiu o município. Várias famílias ficaram no vermelho neste final de ano sem pagamento.

Ele deveria ao mínimo pedir desculpas ao povo e não continuar mentindo nas suas redes sociais.

Já faz algum tempo que o povo de São Rafael, não acredita em nada que ele diz.

Nenhum comentário: