Caso o município não consiga o convênio com o Estado, já foi solicitada a cessão da estrada para que a prefeitura possa executar a obra de asfaltamento por conta própria. O prefeito também solicitou apoio do deputado estadual Dr. Bernardo para fortalecer a demanda.
Além disso, Kênio Azevedo destacou que o processo de licitação para o corte de terra será realizado na próxima sexta-feira, 21, beneficiando os produtores rurais. Ele também informou que está em tratativas com uma empresa de telefonia para melhorar o sinal de celular na região.
Outro ponto abordado foi a cajucultura, com a possibilidade de firmar uma parceria para implantar uma empresa destinada à produção de polpa de frutas, picolés e sorvetes à base de caju, fortalecendo a economia local e agregando valor à produção dos agricultores.
O encontro contou com a presença do vice-prefeito Cione Filho, dos vereadores Jéu Costa, Eney Moura, Thiago Freitas e Lívia Azevedo, além dos secretários municipais Josivan Bibiano (Articulação com as Vilas), Iranilson Lopes (Infraestrutura), Jairton Azevedo (Recursos Hídricos) e Izaura Veras (Meio Ambiente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário