segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Com reféns de joelhos, dupla assalta Correios Canguaretama/RN e leva arma de vigilante

Dois elementos armados invadiram a agência dos Correios na manhã desta segunda-feira (31) em Canguaretama, cidade do litoral Sul do Rio Grande do Norte, e roubaram encomendas, dinheiro e a arma de um vigilante.
Clientes e funcionários foram obrigados a ficar de joelhos. Segundo a PM, os criminosos fugiram em uma Saveiro de cor branca. “Eles renderam o vigilante e roubaram o revólver dele. A dupla também levou três caixas de encomenda e R$ 50 que estava no caixa”, afirmou ao G1 o suboficial Menezes. “Uma Saveiro branca, carro utilizado na fuga, foi abandonado numa rua próxima à agência, e eles fugiram a pé”, acrescentou.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

______________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 06/10 TEM ERIVANILSON SHOW.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: