segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PM de Campo Grande, Paraú e Triunfo Potiguar realizam Blitz na região com intuito de coibir menores ao volante, capturar foragidos da Justiça, apreender armas e drogas


A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande em conjunto com Parau e Triunfo Potiguar realizaram mais uma blitz na Cidade de Campo Grande.
Participaram da Blitz O sargento Tárco, Sargento João Batista, Cabo silva, e os Sds Gilson e Itamar.
Segundo informações do Sargento Tarcio, as blitz estão sendo realizadas sem hora e data marcada, tudo isso no intuito de coibir diversos crimes.
Na oportunidade vários veículos foram apreendidos para averiguações como também dois menores conduzindo veículo, diante dessa situação as motos foram apreendidas e os pais ou os responsáveis responderam na justiça por entregar veiculo a menor de idade.                      
Uma moto foi apreendida por estar com o cano Sport, já outra sem retrovisor, as duas motocicletas apreendidas por esta sendo conduzidas por menores.
Os incansáveis policiais realizaram mais uma blitz na cidade de Campo Grande, com intuito de coibir menores ao volante, capturar foragidos da Justiça, apreender armas e drogas que por ventura estejam sendo transportadas pelo local.
Vários carros e motos abordados e revistados, já outros apreendidos para averiguação.
_____________________________________

LOTEAMENTO JARDIM PRIMAVERA ASSU
Agora em Assu tem o loteamento Jardim Primavera, localizado entre os conjuntos Meus Amores e Feliz Assu, com uma grande promoção nos 20 primeiros lotes.
Preço promocional de 12.000,00 reais nos vinte primeiros lotes, ligue agora e garanta já os eu. Maiores informações ligue: (84)99912-3222 / 99139-8535.... ou ligue para; (84)3331-3229 / 99988-9624 / 99988-2847 / 99912-3222.

Nenhum comentário: