quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Princípio de incêndio na serraria de Toinho no bairro São João em Assu

VÍDEO: POPULARES AJUDAM A APAGAR O FOGO

Na noite desta quarta-feira, 19/10 por volta das 21:hs, populares perceberam que um princípio de incêndio na Serraria de Toinho que fica a rua João Batista de Oliveira, bairro São João em Assu.
Muita fumaça saia do interior da serraria, foi então que alguns moradores resolveram impedir uma tragédia maior e todos se reuniram para controlar as chamas.
Acredita-se que o fogo deu início devido a piúbas de cigarro.
Por sorte tinha gente na frente e arrombaram o portão que fica na lateral da serraria, todos correram com baldes de água e extintores para controlar as chamas.
Todos os moradores estão de parabéns por esta ação louvável, ambos na tentativa de impedir que as chamas tornassem proporções incontrolável.

MATÉRIA ATUALIZADA de acordo com informações repassadas ao nosso blog pela filha do proprietário da Serraria, onde a mesma informou que os extintores são da Serraria e o fogo teria sido causado por piúbas de cigarro.
_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: