domingo, 23 de outubro de 2016

Após matar homem conhecido por “Fia” em Itajá, autores do crime são presos em flagrante pelos policiais da RP sob o comando do Tenente Coronel Assis Santos


Na tarde de hoje 23 de outubro por volta das 16:hs, a policia militar foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na cidade de Itajá.
Várias viaturas foram acionadas, segundo informações a vítima por nome de Francisco Naecio Oliveira, 36 anos, mais conhedido por “Fia” foi alvejado com cerca de vários tiros, o crime ocorreu na rua da cerâmica em Itajá.
Logo após o crime a dupla fugiu a pé em direção a BR-304, mais logo foi presa em flagrante pelos policiais da Radio Patrulha já nas imediações da BR-304 próximo a entrada da comunidade de Pataxó.
A dupla que foi identificado como sendo; Antônio Misael Barbalho, 20 anos de Assu e José Eudourico da Silva Junior, 22 anos da cidade de Baraúnas, ambos foram recambiados a cidade de Macau para serem autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Parabéns a todos os PMs do 10º BPM de Assu, ambos sob o comando do dedicado e experiente Tenente Coronel Assis Santos.
____________________________________

METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: