segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Para alguns que se diz servo de Deus, usa o púlpito para falar de candidato A ou B, e entra na política para ganhar dinheiro e poder

O dinheiro é muito útil mas não o devemos amar. Tudo que temos vem de Deus. Devemos depender de Deus, não do dinheiro. Deus dá riqueza mas também nos sustenta na pobreza. Quando usamos o dinheiro para servir a Deus e ajudar outras pessoas, somos abençoados.
O amor ao dinheiro é muito perigoso. Quem confia no dinheiro se esquece de Deus. O dinheiro desaparece facilmente mas Deus nunca falha. A avareza e o dinheiro ganho com desonestidade acabam causando mais problemas que benefícios. O dinheiro não nos consegue proteger como Deus protege.

O sono do trabalhador é ameno,
quer coma pouco quer coma muito,
mas a fartura de um homem rico
não lhe dá tranquilidade para dormir.
Eclesiastes 5:12

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Lembre-se, no seu caixão não cabe nada do que você ganhou aqui na terra, após a morte existe dois caminhos... Céu e Inferno.

ESSA É PARA alguns que se diz servo de Deus, usa o púlpito para falar de candidato A ou B, e entra na política para ganhar dinheiro e poder, mesmo sabendo que todo o dinheiro ganho aqui não compra sua salvação.
___________________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU

Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506.

Nenhum comentário: