quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dupla é presa em flagrante após roubar carro em Candelária

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) em conjunto com o Batalhão de Choque (BPChoque) detiveram na manhã desta quarta-feira no bairro de Lagoa Nova, na zona Leste de Natal, Francleiton Moura de Oliveira e Ricardo Borges de Souza. Com eles os policiais recuperaram um veículo modelo Corsa Sedan Premiun, de cor prata e placas MYQ 5632 além de objetos, tais como bolsas, relógio e joias, que foram roubados nesta manhã no bairro de Candelária. Também foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38 utilizada nas práticas criminosas. Ambos foram autuados na Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Carga (Deprov) e encaminhados a uma unidade prisional.
_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: