sábado, 15 de outubro de 2016

Seis policiais militares lotado no 10º BPM foram agraciados com o Título de Cidadão assuense

Cb Djailton, Sd Carlão, Sd Eliodorio, Sd Cavalcante e o Cb Rodrigues

Na Sessão Solene desta sexta 14 de outubro de 2016, realizada no Salão Nobre Dr. João Marcolino de Vasconcelos, sede do poder legislativo local, Câmara Municipal de Vereadores de Assu, foram agraciados com o titulo de cidadão assuense 26 pessoas.
Cb PM Graco, um dos agraciados com o titulo

Com o salão totalmente lotado por convidados e autoridades, os Vereadores da Casa entregaram títulos de Cidadãos assuense aos 26 (vinte e seis) homenageados por relevantes contribuições por eles prestadas ao Município de Assu.
Na foto; os PMs do NORE juntamente com o vereador João Paulo

Entre os agraciados, estão seis policiais lotados do 10º BPM com sede em Assu.
Carlos Santos Cavalcante, Eliodório Fernandes Linhares, Janilson da Silva Rodrigues de Medeiros, Djailton da Silva Souza, Antonio Carlos Ferreira da Silva, Graco Ludovicus Cunha de Medeiros.
Sd Carlão, Cb Djailton e seus familiares

Além da presença dos homenageados e suas famílias, fizeram se presente diversas outras autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade.
Após a solenidade, a festa foi na Churrascaria Gaucha na BR-304 em Itajá

Sd Eliodorio, Ademar da Churrascaria, Sd Cavalcante e os guerreiros Madson e Saulo

Cumpre-me, por um dever de justiça, usar deste espaço, para externar minha gratidão e meus agradecimentos, aos nobres vereadores que concederam esta honraria de indicação do título de cidadão assuense aos seis policiais militares.
Vereadores; João Paulo, Antônio José, Flavio Cruz(Pipa) e Valdson, a todos muito obrigado pela iniciativa e reconhecido.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: