sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Veículo com placas de Caicó se envolve em grave acidente na BR-226 com vítima fatal


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-226, nas proximidades da Fama Casa Show, em Santa Cruz, acabou vitimando fatalmente um senhor e deixando outras cinco pessoas feridas.
Foram envolvidos no acidente um veículo Space Fox, com placas de Caicó, e um Fiat Uno com placas de Currais Novos. O motorista do Fiat Uno, identificado inicialmente como Assis, natural de Currais Novos, morreu no local e seu corpo está preso às ferragens. Segundo informações de populares, ele era motorista de ambulância na cidade de Lagoa Nova, no Seridó do estado.
Ainda do Fiat Uno, se feriu uma pessoa de nome Samário Ferreira de Oliveira. Do outro veículo (Space Fox, com placas de Caicó) uma família inteira teve ferimentos leves. As pessoas foram identificadas por Layro Mariano Pereira, Maria Salome Pereira Oliveira, Sabrina Mariano Pereira e Lazaro Mariano de Oliveira. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional de Santa Cruz e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local e as autoridades aguardam a chega do ITEP para remoção do corpo para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. (ÉDIPO NATHAN).
______________________________________

CHEGOU SORVETES & DELÍCIAS ASSU
Chegou o que Assú precisava! Sorvetes e Delicias veio para inovar.
CONFIRA NOSSAS DELÍCIAS:
* Petit Gateau
* Grand Gateau
* Taça Vulcânica
* Sorvetes no Self Service
* Massas
*Crepes Salgados e Doces
* Tortas e muitas outras delícias!!

Nenhum comentário: