sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VÍDEO: Polícia estoura casa de “João Grandão” suspeito de vários assaltos em Assu

No quarto da residência o suspeito monitorava toda a rua

Na manhã de hoje 28 de outubro, deste as 05;hs, os policiais da RP, Cb Silas, Cb Edno e o Sd Emerson, estavam em diligências na tentativa de localizar e prender o elemento conhecido por João Grandão, suspeito de ter praticado alguns assaltos em nossa cidade.
Foi encontrado, drogas, balança de precisão, dinheiro fracionados....

Segundo informações da polícia, João Grandão é suspeito de ter praticado um assalto no laboratório de Antônio Garcia que fica no centro de Assu, e a uma mulher na noite de ontem também em nossa cidade.
...botijão de gás(mesmo sem ter fugão da casa) e muitas ferramentas

No assalto a mulher, João Grandão teria abordado a vítima, obrigado ela a dirigir o próprio carro até as proximidades da sua residência, e lá teria levado vários pertences da vítima.
VEJA EM VÍDEO TODA AÇÃO DA POLICIA 


Ainda em diligências, os policiais avistaram João Grandão na rua Eduardo Corsino no bairro Dom Elizeu, ao visualizar a polícia o suspeito fugiu pulando os muros das residência, foi feito várias buscas.
Várias viaturas deram apoio na tentativa de localizar e prender João Grandão, a operação foi comandada pessoalmente pelo Coronel Assis Santos.
Diante de informações, os policiais chegaram a residência do suspeito que fica na rua acima citada, e lá foi encontrado várias ferramentas possivelmente produto de furto ou roubo, pedras de crack, botijão de gás, um sistema de monitoramento no qual João Grandão monitorava toda a rua.

A polícia acredita que o local seria um ponto de vendas de drogas. “Não vamos parar até colocar este elemento atrás das grades, pois tem muita coisa ainda que queremos descobrir, aproveito para pedir a população que denuncie, ligue 190, não precisa se identificar”. Declarou o Coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM com sede em Assu.
_____________________________________

Nenhum comentário: