segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Nota de Falecimento e convite enterro de “Neto Cigano” que morreu vítima de um acidente na RN-016 entre Nova Esperança e Panon na zona rural de Assu

A família enlutada de Manoel Cândido Neto, tem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento. “Neto Cigano” como era mais conhecido morreu vítima de um acidente na noite de ontem 20/11 na RN-016 entre Nova Esperança e Panon na zona rural de Assu.

A Mãe: Maria Zilda, Pai: Francisco Canuto, Esposa: Francisca, Filhos:  Breno e Barbara, Tia: Lúcia e os Irmãos: Mario Sergio, Mario Hélio, Marcia, Bruno, Francisco Sales e Tulio, convidam a todos para o seu sepultamento.
O corpo está sendo velado na rua Alice Wanderley, 791, onde de lá sairá as 16hs para o cemitério São João Batista em Assu. 
                       
Este aviso segue para: Pendências, Macau, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Assú.

Que a alma de quem partiu encontre a paz no Reino de Deus, e que seus corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos vocês!
_____________________________________



Temos dois apartamentos disponível para alugar, sendo um no Bairro IPE e outro no bairro DOM ELIZEU, ambos em Assu.... Maiores informações ligue: (84) 9-9992-8670. VEJA AS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: