sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia apreende sementes de maconha e prende casal em Jardim de Piranhas



Uma operação comandada pelo delegado da cidade de Jardim de Piranhas Leonardo Germano resultou na prisão de um casal e ainda a apreensão de uma menor de idade. Além de cigarros de maconha um detalhe que chama a atenção foi a localização de uma boa quantidade de sementes de maconha, sendo essa a segunda vez que a polícia localiza na cidade as sementes da erva.
Com essa segunda localização das sementes de maconha na cidade Jardim de Piranhas, não é descartada pela polícia realmente a existência de um plantio da droga naquela região, esse detalhe será investigado.
Foram presos: Diego Fernandes Ribeiro, 20 anos, residente a Rua Guilherme Pereira, centro, Mirtes Wanny de Medeiros,21 anos, residente no mesmo endereço e ainda a apreensão de uma menor de 17 anos.

No local ainda foi localizado uma quantia de 240 reais em dinheiro fracionado, Balança de Precisão,09 trouxinhas de maconha, embalagens para a droga,02 celulares e ainda um caderno de contabilidade da droga. Todos os presos foram conduzidos para a DP em Caicó.(CardosoSilva).
_______________________________________

Nenhum comentário: